Cuiabá recebeu em junho seminário voltado para tecnologias e conhecimento para laticínios

Simon Smirnov
2 Min Read

Nos dias 4 e 5 de junho, a cidade de Cuiabá foi o centro das atenções para a indústria de laticínios com a realização do Seminário + Negócios – Encontro de Laticínios. Este evento, que acontece pela primeira vez na capital mato-grossense, promete ser uma oportunidade única para os profissionais do setor explorarem novas soluções e inovações.

O seminário foi realizado no Centro de Eventos Senai Cuiabá e reunirá laticinistas, fornecedores e especialistas. Durante os dois dias, os participantes terão acesso a tecnologias de ponta em embalagens, ingredientes, equipamentos, refrigeração e instrumentos de laboratório, além de soluções para gestão de processos e contabilidade.

A programação inclui palestras de especialistas que abordarão processos e tecnologias de produção, além de tendências futuras para o setor de lácteos. Os visitantes também poderão assistir a apresentações rápidas, de cerca de 10 minutos, que demonstrarão as aplicações práticas das inovações apresentadas.

Os expositores estarão disponíveis em stands para interagir com os laticinistas, apresentando suas inovações e discutindo como essas soluções podem ser aplicadas nas indústrias de laticínios. Este formato dinâmico visa facilitar a troca de conhecimento e a criação de novas parcerias.

O evento é organizado pelo Grupo + Food, que também publica as revistas + Leite e + Carne, e busca fomentar o desenvolvimento do setor lácteo através da disseminação de conhecimento e tecnologia.

Interessados em participar do seminário podem se inscrever através do site oficial do evento. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se atualizar sobre as últimas tendências e inovações no mercado de laticínios.

Além de promover o networking entre os participantes, o seminário visa fortalecer a indústria de laticínios no Brasil, contribuindo para o crescimento e a competitividade do setor no mercado global.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *